Esclarecimento aos usuários do IMAS - INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e HematologiaINGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia
Home Dicas de Saúde Esclarecimento aos usuários do IMAS
 
 

Esclarecimento aos usuários do IMAS

Elaborado por:
Dr. Kleiner Vasconcelos Pinheiro
Esclarecimento aos usuários do IMAS  

Esclarecimento aos usuários do IMAS

 

No mês de Agosto o Instituto IMAS realizou a redução do limite financeiro a ser repassado para as instituições que atendem o convênio em seus serviços. O INGOH, atualmente, presta serviços de exames laboratoriais, transfusões e tratamentos oncológicos, todavia, dado o limite financeiro estabelecido pelo IMAS não será possível continuar o atendimento superior ao estabelecido, dessa forma, impossibilitando os tratamentos oncológicos.

 

Por conseguinte, o INGOH informa seus clientes que não estará dando início a quaisquer tratamentos oncológicos pelo convênio IMAS temporariamente.

 

Reiteramos que está sendo discutido, com as diretorias envolvidas, novas possibilidades que levem a uma ampliação dos limites financeiros estabelecidos atualmente.

 

O INGOH sempre se pautou pela excelência no atendimento aos usuários e pela transparência em suas ações, tendo como diretriz o “respeito à vida”.

 

Agradecemos pela compreensão e reiteramos nossa disponibilidade para quaisquer esclarecimentos.