INGOH Transparente: Operação Metástase - INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e HematologiaINGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia
Home Dicas de Saúde INGOH Transparente: Operação Metástase
 
 

INGOH Transparente: Operação Metástase

Elaborado por:
Dr. Yuri Vasconcelos Pinheiro
INGOH Transparente: Operação Metástase  

Aos Colaboradores, fornecedores, parceiros e apoiadores do INGOH

Quando completou 50 anos de existência, o INGOH não estava apenas comemorando sua maturidade, mas se consolidando como uma das maiores referências nacionais na perspectiva de combate ao câncer. Dezenas de milhares de pessoas buscaram e buscam o conhecimento técnico, profissionalismo e dedicação do INGOH em sua luta pela vida.

Mesmo sendo possível, jamais imaginamos que esta liderança incontestável do INGOH movesse a ira de parte do mercado concorrente, o suficiente para um movimento de calúnias coordenadas, que acabaram sensibilizando a autoridade pública em uma investigação que já é do conhecimento de todos.

São denúncias que contam com a natural falta de familiaridade da opinião pública sobre este mundo em que vivemos. Aqui, a entrega pessoal dos funcionários e o profissionalismo de toda equipe, definem literalmente a melhor chance de vida para milhares de pacientes.

Numa guerra comercial paralela, acusaram o INGOH de comportamento criminoso impensável. “Uso de medicamentos vencidos, alteração na dosagem e até prescrição errada de medicamentos” foram inventados para ofuscar nossa bela jornada. Quem conhece minimamente o INGOH sequer considera tais hipóteses.

A disputa por poder também tentou associar o INGOH e diversos planos de saúde a supostos esquemas criminosos de manipulação de dados. São números que refletem unicamente a competência de um serviço que se tornou líder com base na qualidade do trabalho de cada um de nossos colaboradores.

Com firmeza e segurança demonstramos processualmente todas as provas contrárias às acusações, contando agora com a Justiça para diferenciar calúnias e verdades. Nos posicionamos de forma a colaborar, esclarecer, comprovar e materializar a verdade a qualquer preço.

Trazemos a todos os apoiadores desta causa nossa mais absoluta segurança sobre todos os processos formais, procedimentos médicos e controle sanitário dos tratamentos no INGOH. Tranquilizamos todos os pacientes, atuais e passados, sobre a irretocável qualidade dos tratamentos dispensados, assegurando que tiveram o melhor existente no mercado sobre cada um dos casos aos quais nos abraçamos.

Aos funcionários a à toda classe médica, asseguramos firme determinação de continuar avançando na mais bela obra de nossa profissão: a luta pela vida de nossos pacientes. Ninguém precisa dar um passo atrás porque continuaremos a praticar o bem e a verdade.

Com fé, firmeza e coragem o INGOH demonstrará cada alicerce desta nossa obra e recobrará da sociedade a confiança com que sempre nos moveu avante.

Mantenha-se firme INGOH!

Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia