Home Laboratório Orientação sobre jejum Laboratório Sobre

O INGOH é uma empresa goiana que se orgulha de estar sempre em dia com o que de mais moderno a Ciência oferece. O laboratório oferece diagnóstico preciso, atendimento humanizado, além de dispor de assessoria técnica, caso o médico assistente necessite e solicite.

Colete seus exames nos diversos postos de atendimento ou pelo atendimento móvel. Conte também com nossa equipe em hospitais e UTIs de grande porte. Os resultados estarão disponíveis nas unidades, mas pode-se resgatá-los também pela internet.

“O analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que não consegue aprender, desaprender, e reaprender.”

Alvin Toffler

imagem
Orientação sobre jejum - INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e HematologiaINGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia
Laboratório Unidades
Orientação sobre jejum - INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e HematologiaINGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia
Agendamento de Coleta PRÉ-AGENDAR

Orientação sobre jejum

Orientação sobre jejum

Realizar exames em jejum sempre traz algum grau de desconforto. No entanto, para um grande número de exames, essa exigência é dispensável, embora para alguns sejam, de fato, obrigatórios. Confira os exames que necessitam de jejum alimentar (nestes casos, o paciente pode ingerir água):

* Para coleta de Triglicérides, recomenda-se jejum de 12h, manter dieta habitual na semana anterior à coleta, evitar exercícios físicos por 24h e consumo de álcool por 72h antes da coleta.