Certificação ISO 9001:2015

O Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (INGOH) está em constante busca para aprimorar seus processos assistenciais e, com isso, levar o que há de melhor e mais seguro a todos os usuários da unidade. Essa atenção estende-se também aos colaboradores que fazem o INGOH funcionar. Por isso, a instituição buscou acreditação do sistema ISO 9001:2015, selo que tem o intuito de otimizar e promover maior agilidade no desenvolvimento de produtos e serviços. Com empenho e esforço mútuo, a conquista da certificação internacional foi alcançada no segundo semestre de 2018, via auditoria da Fundação Vanzolini.

O Sistema de Gestão de Qualidade ISO garante boas práticas nos processos e no atendimento aos usuários. Dessa forma, por atestar a excelência assistencial de uma empresa, a acreditação ISO 9001:2015 torna-se um diferencial competitivo de mercado, que pode ser levado em consideração no momento de escolha do cliente. Por isso, orgulhosamente, o INGOH informa que a Fundação Vanzolini comprovou que o Sistema de Gestão da instituição cumpre os requisitos da norma NBR ISO 9001:2015.

Abaixo, as áreas contempladas pela certificação:

Anatomia Patológica: Recepção, Triagem; Macroscopia, Área Técnica, Imunohistoquímica, Congelação e Diagnóstico;

Ambulatório: Recepção, Atendimento Ambulatorial Oncológico e Hematológico;

Centro Médico: Recepção e Consulta aos pacientes;

Banco de Sangue: Recepção, Entrevista Clínica, Captação, Fracionamento, Distribuição, Transfusão Externa e Ambulatorial, Doação de Plaquetas por Aférese, Doação de Sangue Total, Plasmaferese Terapêutica, bem como os processos de apoio.

Assessoria de Comunicação | INGOH