Dia Mundial da Gentileza: carinho entre os colaboradores

INGOH promove ação para celebrar data e promover interação entre colegas de trabalho. Oportunidade gera motivação por reconhecimento da equipe

A sexta-feira 13 no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (INGOH) começou de um jeito diferente. O que para uns poderia ser um dia assombroso, para a instituição, ao contrário, foi uma oportunidade para celebrar o Dia Mundial da Gentileza. A ação foi proposta para que os colaboradores pudessem tirar um momento da rotina de trabalho e enviar um recado para outro colega. O engajamento foi grande e os bilhetinhos foram preenchidos com elogios, agradecimentos e muito amor.

Para recepcionar os funcionários, logo na entrada, a equipe de Recursos Humanos ficou a postos com palavras e sorrisos afetuosos. Ao passar por essa etapa e entrar na empresa, encontravam um painel, onde estavam expostos os cartões a serem destinados para os amigos. Não demorou muito tempo, todos os cards da parede receberam mensagens. “Você é extraordinária!”, “Essa equipe é nota 10!”, “Obrigado pelos ensinamentos!” e “Gosto muito de trabalhar com você” são alguns exemplos do que fora compartilhado entre os colaboradores.

Os cartões foram enviados para todas as unidades do INGOH, incluindo postos de coleta e filiais, para que todos pudessem participar, afinal, como relata a melodia de Marisa Monte, “nós, que passamos apressados pelas ruas da cidade, merecemos ler as letras e as palavras de Gentileza”.

Texto: Assessoria de Imprensa | INGOH

Fotos: Caio Castro

Deixe um Comentário