INGOH celebra festejos juninos com amendoim e pipoca para colaboradores

Ação foi pensada para acalorar o clima da empresa e, ao mesmo tempo, garantir segurança para os colaboradores. As comidas típicas foram doadas por uma dona de casa como símbolo de admiração e gratidão pelo trabalho dos profissionais de saúde

As mudanças impostas pela pandemia do novo Coronavírus chegaram também às festas juninas. Sem condições sanitárias para celebrar os festejos com os colaboradores em um lindo arraiá, o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (INGOH) propôs uma comemoração simbólica, mas muito saborosa. Para evitar aglomerações e não deixar que essa deliciosa época do ano passasse sem celebração, os profissionais da instituição receberam amendoim achocolatado e pipoca, nesta sexta-feira (26).

“Nesse momento atípico, não podemos receber ou dar um abraço nos amigos de trabalho; o uso de máscara dificulta perceber o sorriso do colega e estamos ainda mais concentrados em seguir protocolos de segurança. Então, entregar ao colaborador um mimo que leve a mensagem do quanto ele é importante para a empresa é uma forma de transmitir o abraço do INGOH a todos eles”, afirma a Gerente de Recursos Humanos e Segurança, Saúde e Meio Ambiente da unidade, Renata Miranda.

Os amendoins e os milhos de pipoca foram doados pela dona de casa Glécia Zenha. Ela fez questão de preparar os doces e decorar os saquinhos, pois seria uma forma de contribuir para o bem-estar dos profissionais da saúde. “Sei que essa é uma fase ainda mais desgastante para eles. Como não posso ajudá-los no trabalho, levo aconchego com o que eu sei e gosto de fazer. Assim, consigo entregar meu carinho e a minha admiração a todos eles”, conta Zenha.

A ação foi pensada com enfoque na segurança de todos os colaboradores e “com um sorriso bem largo dizermos: em meio a todo esse furacão que estamos vivendo, continuamos tendo a certeza de que nosso bem maior são vocês!”, finaliza Miranda.

Assessoria de Comunicação | INGOH

Comentários
  • Glecia zenha da Paixão
    Responder

    Bom dia
    É um prazer participar
    Conte sempre c minha colaboraçao
    So peço saúde e que deus proteja todos vcs profissionais q não tem escolha p ficar em casa
    Recebam meu aplauso 👏👏👏
    O meu muito obrigada

Deixe um Comentário